MARKETING APLICADO AO SEGMENTO RELIGIOSO: O DRIVE-THRU DA (FÉ) DELIZAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NOS VALORES HUMANOS

Erick Dawson de Oliveira, Antonio Carlos Giuliani, Vania Cristina Tiburcio, Hygino Canhadas Belli, Elizangela Jesus Oliveira

Resumo


O estudo proposto neste artigo analisa o drive-thru da fé (delização) e sua influência nos valores humanos através das ferramentas de marketing. Para tal pesquisou-se valores instrumentais e terminais ou finais adaptados da escala Likert (Senna et al 2008) com 5 pontos. O estudo possui caráter exploratório e quantitativo. A análise dos dados obtidos foi realizada por meio do software SPSS versão 23.0, apontando que os valores instrumentais que mais influenciam o comportamento e a conduta humana sendo eles: crença, ensinamento e acreditar. E valores terminais ou finais que influenciam são paz de espírito, salvação e sentido da vida e vida harmoniosa ocorreu empate. 


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC

##submission.license.cc.by4.footer##