Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC

PREZADOS LEITORES E COLABORADORES: ESTAMOS EM ESTUDOS PARA ADOÇÃO DE UMA NOVA PLATAFORMA (OJS 3.0), NO ENTANTO PROBLEMAS PODEM OCORRER DURANTE ESSE PROCESSO. POR FAVOR, CASO ALGUM LINK DEIXE DE FUNCIONAR, ENTRE EM CONTATO (revista.crapr@gmail.com)

 

QUALIS CAPES B3 - Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo 


ISSN -  2358-7083


Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC é uma publicação semestral, do Conselho Regional de Administração do Paraná.  Recebe em fluxo contínuo artigos, relatos técnicos, resenhas e casos para ensino, desde que enquadrados nos campos da Administração.


A Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC publica todos os anos a nominata de avaliadores no último Editorial de cada ano e na sua aba superior, a do ano anterior.


MISSÃO:

A missão da Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC é promover a produção e divulgação do conhecimento científico e tecnológico nas áreas da Administração e a aproximação da área Acadêmica com a Profissional.

 

INDEXADORES E BASES NACIONAIS:

 Resultado de imagem para PORTAL DE PERIODICOSCAPESResultado de imagem para seer sistema eletrônico de editoração de revistas
 

INDEXADORES E BASES INTERNACIONAIS:

Resultado de imagem para doajResultado de imagem para latindex

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 4, n. 1 (2017): Revista Eletrônica Científica do CRA-PR - RECC

Sumário

EDITORIAL

EDITORIAL PDF
Marcio Nakayama Miura

Artigos

PADRÃO DE ESPECIALIZAÇÃO DO COMÉRCIO INTERNACIONAL DO RIO GRANDE DO SUL (1999-2016) PDF
Rodrigo Abbade da Silva, Mygre Lopes da Silva, Alison Geovani Schwingel Franck, Daniel Arruda Coronel 1-19
PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES DO RAMO DE CONCESSIONÁRIAS DE AUTOMÓVEIS PDF
Gisele Cristina Fogaça Del Mouro, Silvio Roberto Stefano 20-31
APRENDIZAGEM EM EMPREENDEDORISMO EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL NO SUL DO BRASIL PDF
Ligia Greatti, Elizabeth Gralik, Francisco Giovanni David Vieira, Vilma Meurer Sela 32-48
PERFIL DOS GESTORES ATUANTES NO SEGMENTO DE ALIMENTOS & BEBIDAS DA REGIÃO NORTE DE FLORIANÓPOLIS/SC PDF
Bruno D’ávila Azevedo Vieira, Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Marcos Alexandre Schiavoni, Jean Carlos de Abreu, Flávio Augusto Martino 49-63
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS MICROEMPREENDEDORES DA CIDADE DE CATANDUVAS-PR PDF
Hillary Mariane Lapas Fujihara, Loreni Terezinha Brandalise, Geysler Rogis Flor Bertolini, Claudio Antonio Rojo 64-78
MODELO DE NEGÓCIO INOVADOR: A EMPRESA NETFLIX PDF
Fabrízio Meller-da-Silva, Pâmela de Oliveira Marciano 79-97
MARKETING APLICADO AO SEGMENTO RELIGIOSO: O DRIVE-THRU DA (FÉ) DELIZAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NOS VALORES HUMANOS PDF
Erick Dawson de Oliveira, Antonio Carlos Giuliani, Vania Cristina Tiburcio, Hygino Canhadas Belli, Elizangela Jesus Oliveira 98-116

Casos para Ensino

O BOI NOSSO DE CADA DIA: UM CASO PARA ENSINO SOBRE ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA PDF
Cynthia Pires Hartwig, Elvis Silveira-Martins 117-132