FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARKETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO

Autores

  • Marcelo Augusto Menezes Deluca Faculdades Ação
  • Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina
  • Francisco Alexandre Moredo SENAC-SC
  • Renata Silvério UFSC

Resumo

FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARLETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO

Biografia do Autor

Marcelo Augusto Menezes Deluca, Faculdades Ação

Doutorando em Administração - UNIVALIMestre em Administração - UFSCGraduado em Administração - UFSC

Francisco Alexandre Moredo, SENAC-SC

Mestre em Administração - UDESC/ESAG

Renata Silvério, UFSC

Doutora em Ciências (Biologia Celular e Tecidual) - USP

Downloads

Publicado

2016-07-13